Funchal Jazz 2023

Funchal Jazz 2023

Funchal Jazz 2023

Funchal Jazz volta à ilha entre os dias 6 e 8 de Julho

O Funchal Jazz 2023 acontece já nos próximos dias 6, 7 e 8 de Julho no Parque de Santa Catarina. Os bilhetes já estão à venda e custam 15 euros (diário) ou 35 euros (passe-geral).

O histórico festival que leva o jazz à Madeira desde o início do milénio conta, na edição deste ano, com nomes como Terri Lyne Carrington e os seus New Standards— o mais recente trabalho da compositora de Medford, Massachusetts, gerou um livro e um disco nos quais se foca numa série de composições de figuras femininas do jazz. A baterista norte-americana toca no dia 8 de Julho, pelas 23 horas, ao lado de Michael Mayo (voz), Milena Casado Fauquet (trompete e fliscorne), Kris Davis (piano), Matthew Stevens (guitarra) e Mats Sandahl (contrabaixo).

Samara Joy — que no mês passado disponibilizou a versão deluxede Linger Awhile— é outra das figuras em destaque na programação deste ano do festival, que conta ainda com as actuações de Emmet Cohen, Kurt Elling e Charlie Hunter (ao leme do projecto SuperBlue), o sexteto de Bernardo Moreira e Perico Sambeat acompanhado pela Orquestra de Jazz do Funchal. 

Comprar ingressos.

Data

06 - 08 Jul 2023
Desde

Mais Info

Ingresso

Localização

Parque de Santa Catarina
Av. do Infante 18, 9000-015 Funchal

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top